top of page
Slice 1.png
Redragon Dragon.png

A Redragon tem orgulho em apresentar sua nova linha de Estações de Batalha: máquinas criadas com carinho e atenção para você em parceria com algumas das mais conhecidas e renomadas marcas do mercado.

A Battle Station Redragon Yamato PRO é uma opção intermediária para jogos, trabalho e tudo o que você precisar, trazendo uma configuração AMD Ryzen, Placa de Vídeo GeForce GTX e Placa-mãe ASRock.

Dilacere seus oponentes com a nova Redragon Yamato PRO.

Slice 2.png

AMD RYZEN 5 3600

PROCESSADOR HEXACORE PARA JOGOS

Alta performance lhe espera: a linha de processadores AMD Ryzen traz o melhor em custo benefício para seu Setup. Com o Ryzen 3600, tarefas do dia a dia ou jogos pesados não são desafio para a alta performance de 6 núcleos e 12 threads de seu Redragon Yamato PRO.

Slice 3.png

GTX 1650 OC

PHOENIX OC EDITION

As Battle Stations são feitas para Jogar: por isso, o Redragon Yamato PRO traz a poderosa versão Overcloked da ASUS Geforce GTX 1650, recomendada para jogos em Full HD, e jogos competitivos à 144 FPS.

Slice 4.png

REDRAGON EDITION

O TOQUE REDRAGON PARA SEU SETUP

Não basta só ser uma fera: tem que ter Estilo. Por isso, o Redragon Yamato PRO conta com 3 itens Redragon para aprimorar sua configuração e adicionar estilo à performance implacável de seu novo Setup.

Nero 02.png

REDRAGON YAMATO PRO

SPECS

Redragon Dragon.png
Icon.png

- AMD Ryzen 5 3600 (3.6 GHz)
- GTX 1650 4GB GDDR6
- 8GB RAM (3000mhz)
- ASRock A320M-HD R4.0
- 256GB SSD M.2 NVMe
- Redragon 500W 80PLUS Bronze
- Redragon Thundercracker GC605 RGB
- Cooler Padrão Ryzen
- Kit 3 Fans Redragon RGB

* Configuração sujeita a alteração de acordo com Disponibilidade

em estoque.

bottom of page