Slice 1.png
Redragon Dragon.png

A Redragon tem orgulho em apresentar sua nova linha de Estações de Batalha: máquinas criadas com carinho e atenção para você em parceria com algumas das mais conhecidas e renomadas marcas do mercado.

A Battle Station Redragon Agnus PRO é uma opção intermediária para jogos, trabalho e tudo o que você precisar, trazendo uma configuração AMD Ryzen, Placa de Vídeo Integrada Vega 11 e Placa-mãe ASUS - com memória adicional para melhor desempenho gráfico em jogos.

Mire alto com a nova Redragon Agnus PRO.

Slice 2.png

AMD RYZEN 2400G

PROCESSADOR QUADCORE PARA JOGOS

Alta performance lhe espera: a linha de processadores AMD Ryzen traz o melhor em custo benefício para seu Setup. Com o Ryzen 2400G, o jogo rolará solto na excelente performance de 4 núcleos e 8 threads de seu Redragon Agnus PRO.

Slice 3.png

RADEON RX VEGA 11

SOLUÇÃO INTEGRADA RADEON

As Battle Stations são feitas para Jogar: por isso, o Redragon Agnus PRO traz a Placa Integrada VEGA 11, recomendada para jogos leves, incluindo os principais jogos competitivos da atualidade - sem abrir mão de espaço para futuros upgrades.

Slice 4.png

REDRAGON EDITION

O TOQUE REDRAGON PARA SEU SETUP

Não basta só ser uma fera: tem que ter Estilo. Por isso, o Redragon Agnus PRO conta com 2 itens Redragon para aprimorar sua configuração e adicionar estilo à performance implacável de seu novo Setup.

Nero 02.png

REDRAGON AGNUS PRO

SPECS

Redragon Dragon.png
Icon.png

- AMD Ryzen 5 2400G (3.6GHz)
- Radeon RX Vega 11 (Onboard)
- 16GB (Dual Channel: 2x8 - 2666MHz)
- ASUS Prime A320M-K/BR
- 256GB SSD M.2
- Redragon 500W 80PLUS Bronze
- Redragon Grapple Black
- Cooler Padrão Ryzen
- Sem Fans

* Configuração sujeita a alteração de acordo com Disponibilidade

em estoque.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.