- Verifique se o USB do Headset esta corretamente conectado

- Nos modelos Lagopasmutus e Siren P2, verifique se a conexão USB de alimentação do Sistema de Vibração e Iluminação está Conectado

- Conecte o Headset / Conector de Alimentação USB em outra Porta USB (Preferencialmente USB 2.0)

- Em último Caso, teste o PC em outro Computador e Verifique se o Problema Persista


- Caso o procedimento acima não resolva o defeito, entre em contato conosco pelo Menu "Contato" para realizar a troca do Headset (caso ele ainda esteja dentro do prazo de garantia)

Nossos modelos de Headsets com vibração utilizam os Drivers de Vibração como um complemento de Baixos na reprodução de músicas, filmes e jogos. Um teste fácil pode ser realizado caso não esteja sentindo a vibração em seu Headset:

Teste de Vibração:  Volume

O Sistema de Vibração funciona em conjunto com o Volume, portanto, quanto maior o Volume, maior a intensidade da vibração. Para um teste correto, aumente ambos os controladores de Volume e Vibração no Headset e em seu Sistema Operacional para o Máximo e ouça alguma música com Baixos. Caso não sinta a vibração, siga a dica abaixo para tentar resolver o Problema.

Resolução:

© 2019 REDRAGON BRASIL