- Verifique se há algum programa de controle de áudio (Mixers de Volume, Emuladores de Função Surround, Melhoramentos de Microfone, etc) e desinstale-o caso haja. Reinicie o computador com o Headset desconectado e conecte-o novamente para que o Windows instale o Driver correto para o Dispositivo.

Para Configuração de Áudio:

- Acesse as configurações de Áudio e Microfone abrindo o Executor de Comando do Windows (Tecla Windows + R) e digitando mmsys.cpl

- Clique com o Botão direito na área em branco e vá na Opção "Mostrar Dispositivos Desabilitados"
- Clique com o botão Direito em uma das Opções de Dispositivo de Áudio e selecione a opção "Habilitar" > "Testar" para que o Áudio seja reproduzido.  Escolha a opção que reproduzir o áudio no Headset.

- Clique com o Botão Direito no Dispositivo de Reprodução e Selecione a Opção "Propriedades"

- Na Aba Níveis, verifique se o Volume está em 100% (Bote-o em 100% caso não esteja)
- Na Aba Melhorias, marque a opção "Desabilitar todas as Melhorias"

- De Ok Após realizar as modificações e Reinicie o PC

Resolução Final:
- Caso ainda assim seu Headset não estiver funcionando corretamente ou não for detectado na Lista de Dispositivos, instale um programa de Download Automático de Drivers e faça uma Varredura por Drivers não instalados. Ele deve automaticamente baixar um Driver funcional para seu Headset.

- Caso o procedimento não resolva o defeito, entre em contato conosco pelo Menu "Contato" para realizar a troca do Teclado (caso ele ainda esteja dentro do prazo de garantia)

Problemas com conectividade são raros, mas podem acontecer com qualquer Headset. Reunimos algumas dicas gerais para verificar e consertar a funcionalidade de seu Fone:

Testes e Conexões

O primeiro teste é verificar os controladores de áudio / vibração do headset, sendo encontrado nas versões USB dos Headsets no Controlador In-Line (No Cabo) e nas versões P2 normalmente na concha esquerda. Outro teste é verificar verificar as conexões físicas do Headset com seu Computador: nos modelos USB, certifique que o fone esteja conectado à uma porta USB 2.0 para evitar alguns problemas conhecidos de funcionamento de dispositivos USB 2.0 em portas 3.0. Outra dica é utilizar as conexões traseiras do computador já que as conexões frontais dependem de extensores e outros aspectos que também podem atrapalhar a qualidade da conexão. Caso o fone utilize conexões P2, faça a conexão normal: Microfone no plug P2 "Rosa" e o Fone no plug P2 "Verde" (Ambos na parte traseira da Placa Mãe). Caso o erro persista após os testes acima, é válido testar o Headset em outro computador pra isolar a possibilidade de algum Driver ou configuração estar causando alguma interferência no funcionamento. Caso ao testar em outra maquina o Headset funcione, existem algumas dicas para retomar o funcionamento logo abaixo.

Resolução caso o Headset funcione em outra Maquina:

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